terça-feira, 10 de maio de 2011

O "Casamento Gay" foi aprovado. E agora?


Numa troca de papéis sem precedentes, o Supremo Tribunal Federal (STF) a Suprema Corte do país fez um papel que não lhe compete: legislar. Desde criança, aprendemos que quem faz as leis é o legislativo (Deputados e Senadores), enquanto quem aplica é o executivo (Presidente, Governador e Prefeito). Cabe ao Judiciário aplicar as leis e vigiar se elas estão sendo cumpridas... Foi exatamente o contrário, o que aconteceu no dia 05 de maio de 2011. Mas, não é hora de ficar discutindo relação de Três Poderes...

Enfim, o Casamento homossexual foi aprovado pelos nossos Meritíssimos Senhores Ministros do Poder Judiciário. E agora? 

Bom, nós avisamos durante as eleições qual era a agenda da Presidente Dilma para o País. Não quiseram nos ouvir. Aguentem. Tem mais! Essa e mais outras "coisitas mais" virão por decreto judiciário, como a aprovação do aborto. O governo precisa da destruição das raízes cristãs brasileiras para conseguir a tão sonhada cadeira no Conselho Permanente de Segurança da ONU.

Enquanto isso, vamos ouvir a belíssima reflexão do Padre Paulo Ricardo:

Um comentário:

  1. o estado laico,está para garantir o direito de todos,e naõ para servir crenças religiosas.Quem sabe vaõ quer,que beije a maõ desses pedófilos de batina.O clericalismo naõ terá mais vez.

    ResponderExcluir