sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

1º de Maio de 2011: Um dia que ficará marcado na História da Igreja!


O Vaticano publicou nesta manhã  o decreto do Santo Padre Bento XVI, aprovando a BEATIFICAÇÃO DO VENERÁVEL PAPA JOÃO PAULO II, através da Sagrada Congregação para a Causa dos Santos.

O Santo Padre Bento XVI, junto com o decreto, avançou mais um passo: marcou a data da Missa de Canonização para o dia 1º de Maio deste ano. 



SANTO SÚBITO!

O Milagre da Beatificação, reconhecido pelo Vaticano é a cura inexplicada cientificamente em 2005, da Irmã francesa  Marie Simon Pierre, que sofria de mal de Parkinson.
A Santa Sé ainda destacou a incansável luta do Papa pela Paz (especialmente na Guerra da Iraque, no final da vida) e o seu impacto e carisma com os jovens.

FONTES: AQUI (SANTA SÉ), AQUI, ALI E ACOLÁ PRA NÃO DIZEREM QUE EU ESTOU INVENTANDO.

4 comentários:

  1. ESSA DATA FICARÁ MARCADA MAIS AINDA NESSE DIA POIS CELEBRAMOS O NOSSO PADROEIRO JESUS OPERARIO NA COMUNIDADE CATÓLIA AQUI NO BAIRRO DE ATAIDE EM VILA VELHA ES BRASIL. TEMOS MOTIVO DE SOBRA PARA CELEBRARMOS COM MUITA HONRA NAO SO O NOSSO PADROEIRO MAS A BEATIFICAÇAO DESSE SANTO HOMEM JOAO PAULO II AQUEM NÓS SEMPRE VIMOS COMO UM VERDADEIRO MENSAGEIRO DE JESUS AQUI NA TERRA.

    ResponderExcluir
  2. Alguém poderia me esclarecer uma coisa ? Ouvi dizer que para a segurança dos visitantes, um acordo foi firmado com os hotéis da cidade de Roma e um número de telefone que atenderá em diversos idiomas foi colocado à disposição para o evento da beatificação de jp II. Vocês poderiam divulgar que número é esse ? será que é um número "santo" ? Por favor, divulguem bastante esse número de telefone para que ninguém fique perdido.

    ResponderExcluir
  3. QUEM TEM SABEDORIA CALCULE O NÚMERO DESSE TELEFONE, POIS É NÚMERO DE UM HOMEM, E ESSE NÚMERO É 060606. OBS. TODOS SABEM QUE ZERO A ESQUERDA NÃO VALE NADA. ESTE NÚMERO DE TELEFONE FOI INFORMADO PELO SITE DA CANÇÃO NOVA.

    ResponderExcluir