sexta-feira, 4 de junho de 2010

Então era tudo verdade...

Meus irmãos e minhas irmãs: Preciso "externar" a minha surpresa e decepção com o site Veritatis Splendor . Então era tudo verdade o que o blogue "Fora da Igreja não há salvação" dizia deste Apostolado? E o blogue "Pacientes na Tribulação?" ...
O que me deixa triste, foi ver este Apostolado desmoronar, confirmando tudo o que "tradicionalistas", "ultraconservadores", "antiquados", "sedevacantistas", "apóstatas e cismáticos" falavam deles e profetizavam do que ia acontecer...
Se por um lado nós perdemos um grande site de formação, pois agora não se pode mais falar da Igreja, só dos protestantes por outro tínhamos uma estrutura corroída e vencida. Este fato, mostra que nenhum grupo ou família religiosa tem "infabilidade" ou é perfeito.
Quero deixar claro que não quero entrar em nenhum conflito pessoal com os ex-membros da equipe do Veritatis Splendor. Escrevi este post, pra fazer uma reflexão sobre qualquer movimento ou apostolado da Igreja.
Me lembro do caso do Padre Cleidimar Moreira, do Flavinho e da Glória Amaral, ambos saíram da Comunidade Canção Nova. Já essa é melhor nem comentar as minhas reservas, quanto a sua doutrina e ortodoxia...
Despeço-me pedindo orações pela Santa Igreja, o Papa, os Bispos e todo Clero e em especial para a Diocese do Rio Grande.

Realmente, estamos vivendo os finais dos tempos!

8 comentários:

  1. Vem cá, a glória saiu da celeiro? pq? O Cleidimar tb??? Pq???

    Flavinho eu sabia, vou ser empresário, tem revenda de carros, mas vem cá com que dinheiro ele comprou aquilo???

    ************
    Sobre o Veritatis, aora sim o site tá bom, acabou a teologia da fumaça por lá kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Flavinho foi ser empresário.

    ResponderExcluir
  3. Sei que estas coisas nao deveriam me surpreender, eu que tenho tanta eexperiência de Igreja (desculpe a imodéstia, mas é cada história que a gente vive e ouve) que quando a gente vê outra coisa se conscientiza cada vez mais: "morro de velho, mas não vejo tudo".

    ResponderExcluir
  4. o Celeiro esta caindo os animais estão indo embora, e o joio ta acabando

    ResponderExcluir
  5. VC n respondeu!!! Pq a Glória saiu? ela era humilde! e o cleidimar pq saiu???

    ResponderExcluir
  6. arruma outra foto éssa da canção nova credo!!!
    manda seu email que vou enviar pra vc uma foto linda.

    ResponderExcluir
  7. Bom, estou escrevendo um post sobre o Corpus Christi aqui em Rio Grande (foi uma lástima). Quanto a Glória Amaral e o Padre Cleidimar, nenhum deles deram satisfações...
    Bom o meu email é silva.felipe61@hotmail.com
    Eu quero falar contigo

    ResponderExcluir
  8. NOSSA VCS PRECISAM SE ATUALIZAREM!!!!!!!

    O FLAVINHO VIROU EMPRESÁRIO?? DE ONDE TIRARAM ISSO??? VCS NÃO TEM IDO AOS SHOWS E PREGAÇÕES DELE??!!
    O PADRE CLEIDIMAR P QUEM NÃO SABE, FICOU UM ANO EM GOIANIA EM OUTRA MISSÃO E RETORNA EM ABRIL P A CANÇÃO NOVA!

    E A GLÓRIA JUNTO COM O LÁERCIO SAIRAM MESMO DA CN, MAS TODOS, AMAM ESSA OBRA, TALVEZ VCS TB NÃO SAIBAM É QUE A CN É OFICIALMENTE IGREJA CATÓLICA PELO RECONHECIMENTO PONTIFÍCIO VATICANO!

    ResponderExcluir