quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Criando vergonha na cara!

Depois de mais de um mês, volto a escrever no blog. Este blog anda muito parado, mas mesmo assim ainda recebe acessos constantes. Confesso que ando sem vontade de escrever e redigir textos, até cogitei em excluí-lo. Não excluir somente o blog, mas todas as minhas redes sociais. Mas como diria uma criança: "Que dó, que dó". Sinto pena em excluí-las seja porque me passam conteúdo e informação ou seja porque me divertem. Talvez eu exclua amanhã, talvez nunca! Mas por enquanto estou por aqui...

2 comentários:

  1. Preciso falar contigo.
    Não para falar sobre a renuncia, mas para pegar ulgumas informações para a Cúria.
    Apresente-se por favor!

    Pércio

    ResponderExcluir
  2. Exclui nada, faça posts semanais, tem hora que cansa sim! abraço

    ResponderExcluir