segunda-feira, 7 de junho de 2010

Saiba quem foi este homem!

A sete dias partiu para a eternidade, onde já se encontrou com a Virgem Maria, o Padre Hugo Neves Fereira. Foi um exemplo fidelíssimo de sacerdote. Mesmo com toda dificuldade, celebrou a Santa Missa até quando pôde, publicamente. Ele mesmo fazia questão. E depois que sofreu uma isquimia em 2004, passou a celebrar o Santo Sacrfício nos seus aposentos semanalmente.
Grande propagador da mensagem de Fátima e de Medjugorie, Padre Hugo era um Sacerdote devotíssimo da Virgem Maria, sempre incentivando a reza do terço e das mil Ave-Marias.E hoje, mais do que nunca, os seus ensinamentos sobre as aparições se confirmam nesta crise atual. Me lembro que uma vez na homilia, falou sobre a crise da sociedade atual: falou sobre a proibição do castigo, da retirada do crucifixo nas escolas e etc...
Salesiano de Bom Bosco, ajudou diversas vezes a Diocese do Rio Grande, sendo pároco da Catedral de São Pedro de 1978 à 1980. Foi Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora e Capelão da Antiga Beneficiência Portuguesa, cargo este, que exerceu até 2004, quando sofreu uma isquimia. Agora tenho certeza que ele está gozando da Glória dos Céus, ao lado da Virgem Maria e de São João Bosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário