quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A Opção Preferencial pela Iniquidade

Caro leitor, irmão no Batismo: estamos a 10 dias do 1º turno das eleições 2010. Nesta altura do campeonato, não há nada a fazer que mude o cenário político nacional e do Rio Grande do Sul. Somente uma intervenção divina, um milagre poderá salvar o nosso Brasil. Mas nenhum milagre acontecerá a essa nação pecadora: "Eis um povo transviado, seu coração não conheceu os meus caminhos!" O povo brasileiro escolheu o seu caminho, traiu as suas origens e tradições cristãs, optando pelo "novo" e pela autosuficiência de conquistar o paraíso aqui na terra. Mas você, Católico Apostólico Romano fiel a Tradição Apostólica e ao Evangelho de Jesus Cristo, não vai manchar a sua conduta com este povo transviado. Nesta eleição, não a jeito: ou o mal menor ou o inferno! Até mesmo aqueles que se dizem cristãos, apoiam a cartilha sanguinária do governo. Então devemos nesta eleição votar no mal menor, naquele que a gente sabe que não é o ideal mas que não apoiará o aborto, o comunismo, o casamento homossexual e etc... Infelizmente, aqui no RS não temos um Paes de Lira para nos defender.

Venho fazer um apelo: não devemos votar naqueles que vão seguir a cartilha do governo, mesmo que seu passado seja brilhante ou se é da oposição. Não devemos votar em petistascomunistas e feministas, sejam de qual for o partido ou ideologia a que pertençam. Eles já fizeram a opção preferencial pela iniquidade!
Nós ainda, podemos optar pela opção preferencial pelos pobres ou pela opção preferencial por Jesus Cristo, mas não sejamos ignorantes, não optamos pela iniquidade! "Pois a inteligência nos torna bons e a ignorância nos torna maus". (Casa Jorge Kalil)

Se bem que o PSOL, defende tão bem a opção de cada um, opção pela imoralidade, pelo comunismo, pelo aborto, pelo homossexualismo e pela inquidadenada nos impede de optarmos por Jesus Cristo, pela família e pela vida, nem que custe o nosso sangue!

Abaixo coloco o video da opção preferencial pela iniquidade: 


Um comentário: