quarta-feira, 3 de novembro de 2010

É da Dilma, é do comunismo, é do fim do estado democrático...

 Já era, "vocês vão ter que me engolir", como diria o velho Lobo Zagallo. Agora vamos ter que engolir até as últimas consequencias a agora Excelentíssima Senhora Presidente da República Federativa do Brasil, Dilma Roussef. A partir de agora não há nada a fazer: só rezar por ela E OBEDECER AQUILO QUE É JUSTO.

Recomendo a todos que peçam para os seus párocos que rezem uma Missa nas intenções da Presidente, como vem prescrito no Missal Romano. Para combater o espírito do mal no governo e para que seja promovida a honestidade, a justiça. a paz, a caridade fraterna e a solicitude do governo brasileiro com todos os povos. Vale lembrar, que a Igreja reza por todos os governantes, sejam quem são. Devemos rezar pela nossa Presidente.

Com o coração cheio de dor, tenho que saudar: PARABÉNS, DILMA! VOCÊ MERECE! Afinal, a Senhora foi eleita coincidentemente na festa do Halloween e na Solenidade de Jesus Cristo Rei do Universo, pelo Calendário Litúrgico Tradicional Católico! Não deixe que as trevas tomem conta do seu governo, não deixe mais humilhado do que está Nosso Senhor neste país.

Termino, confiando nossas orações e súplicas à Misericórdia Divina e a Virgem Imaculada, Padroeira do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário