quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Grande Mídia, Oh Grande Mídia!


Ontem de madrugada, era mais ou menos 1 hora da manhã, quando eu estava na cozinha tomando o meu cafezinho, assisti no SBT uma reportagem no Jornal da Noite, sobre a nomeação de Dom João para a Congregação dos Religiosos.

Demorou, hein! Deram a notícia atrasada de terça-feira e ainda deram com erros dizendo que a nomeação havia sido nesta quarta.

Gente, quando a Grande Mídia dá uma notícia da Igreja, ela não passa de 30 segundos. E quando dá, é antiga e já rodou mil vezes a blogosfera católica. A não ser, se for notícia sobre "padre" pedófilo ou qualquer outro escândalo. Aí o espaço aumenta de 2 minutos pra mais, até um documentário descola...

Por exemplo: em 2009, nós estávamos carecas de saber que o Santo Padre tinha feito a remissão dos quatro Bispos da FSSPX. 
A Grande Mídia, não... 
Não, sabia sim, só que a guardou para o momento oportuno...
Só no sábado, quando passou na TV Sueca, a fatídica entrevista de Dom Williamson sobre o Holocausto, é que a Mídia despontou com a notícia, a novidade da hora...
O resto todo mundo sabe...

Agora, o Vaticano reconheceu o milagre de João Paulo II, nenhuma repercussão na imprensa...
Aposto com vocês que vai sair uma matéria de 1 minuto, domingo no Fantástico. E deu...
E se não soltarem alguma abóbrinha...

O caso do Padre Maciel, então nem se fala...
Desde 2008, reinando o assunto e só foi aparecer na Grande Mídia em 2010...
Vai saber, também compraram a Grande Mídia, kkk...

Por isso, devemos nos defender e lutar contra os nossos inimigos internos: Padres, Bispos e leigos incoerentes  e etc. Porque para perseguir a Igreja de Cristo e arrastar as almas a perdição, a Mídia e o mundo já fazem um "belíssimo" trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário