domingo, 9 de janeiro de 2011

"Eu voltei agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar"...


Eu vou voltar a servir o Altar da Eucaristia, em breve! 
A minha Paróquia (Igreja Nossa Senhora do Carmo, Rio Grande-RS da Província Nossa Senhora do Carmo dos Carmelitas Descalços), ganhou um novo Pároco: Frei Davi Alves Soares (ou Frei Davi da Imaculada Conceição).

Que festa! Que alegria! Deo Gratias!

Acabou o inverno sombrio e tenebroso de três anos de Teologia Nefasta da Libertação.

Frei Davi já foi pároco da Igreja do Carmo (1999-2001) e é um Sacerdote muito disciplinado (tanto na Liturgia, quanto no serviço pastoral), exijente (exije compromisso, seriedade e respeito dos seus fiéis), ama o seu carisma-o Carmelo- e, é grande devoto de Nossa Senhora e do Santo Escapulário. E sempre usa o hábito...

Seja Bem-vindo mais uma vez, Frei Davi!!!

Se Deus Nosso Senhor quiser, ele vai restaurar e fortalecer o Carisma Carmelitano na Paróquia, vai promover e restaurar a devoção aos Santos Carmelitas e ao Menino Jesus de Praga, vai voltar a formar o grupo de Coroinhas (pra isso não vejo a hora de colaborar com ele), trabalhar com o povo e os jovens; e vai voltar a USAR CRUZ, INCENSO, SINETA, CASULA E VELAS! E TODA A PARÓQUIA VAI VOLTAR A SER FELIZ COMO ERA ANTES!!!

E PRA AQUELES QUE QUERIAM ME VER FORA DAS CELEBRAÇÕES:

 "EU NÃO PRECISO FALAR MAIS NADA: VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLIR" DE VESTE TALAR E SOBREPELIZ"! (OU SÓ DE HÁBITO BRANCO MESMO, CONFORME O FREI DETERMINAR)...

(ENCOR EM MAIO DE 2010)

(Novena de Nossa Senhora do Carmo, em julho de 2006)



Nenhum comentário:

Postar um comentário